Quem sou?

Me chamo Victor Halley, sou músico, pisciano, compositor, fotógrafo e aspirante a ilusionista. Criei o Verdade Mística pois aqui posso guardar e compartilhar meu conhecimento em assuntos exotéricos e interessantes. Lembrando que aqui não é apenas um blog com assuntos místicos, e sim um convite que procura ajudar o leitor a ter uma postura ativa, dinâmica e construtiva.

Nasci em São Paulo, mas meus pensamentos sempre habitaram outros lugares. Gostaria de conhecer o mundo todo e todo mundo. Gosto de pessoas, de diferentes etnias, cores, idiomas e culturas. Anseio o desejo de ter uma vida fantástica.

Meu desejo aqui, é propor uma viagem por sociedades do passado e do presente. Não se trata de um pacote turístico com paradas predeterminadas, objetivos fixos e transporte estabelecido. O objetivo também não é recolher um enorme volume de informações, mas sim desenvolver uma boa formação analítica e questionadora.

Quero muitas coisas. Muitas as quais, por momentos, parecem impossíveis. De qualquer forma, quando olho para trás, percebo que existiam muitas impossibilidades que já superei. Por isso busco encontrar paciência para esperar o momento certo em que elas possam se realizar.

Espero que curtam e possam divulgar o blog. Faço o possível para postar um conteúdo legal e interessante. Desejo que vocês possam desafiar as fronteiras de disciplinas das ciências humanas e naturais. Desafiar as fronteiras da magia, do misticismo, do exoterismo e do próprio ocultismo. Chamo isso de rebeldia intelectual, pois no fundo, o conhecimento é desafiador, e o intelectual, é um rebelde.

Divirtam-se.

tumblr_mo6qi2H92N1su2t4do1_500

alis volat propriis

10 comentários

  1. Caro Victor,
    Obrigado por inspirar, ou tentar pelo menos, está humanidade que em sua maioria esta morta ou perdida espiritualmente falando.
    Gostaria de poder falar com o senhor pessoalmente ou por telefone, é possível ?
    Muitíssimo obrigado.

    Arthur

  2. É engraçado, ler o que você escreve, ficar tenso, as vezes dá até um medinho rsrs, mas é interessante, e é atrativo, pelo menos pra mim, não sei se a palavra certa é inspirar, ou curiosidade, ou sei lá, mas li bastante coisas, o que me fez pensar na sua mente, emfim, parei por aqui rsrsrs

  3. Você é Echelon ?

    PS: Eu amei o seu blog! Por motivo maiores, não vasculhei todos os cantos que tem nele, mas por aqueles do qual já passei, pude perceber caminhos maravilhosos que te desafia a querer mais e mais conhecimento. Parabéns!

      1. Echelon é como se fosse um batalhão, um conjunto de pessoas e fãs da banda norte americana Thirty Seconds to Mars que passam suas mensagens pra frente (Echelon significa “atacar em ondas”). Não sou um, mas admiro o trabalho deles.

Alguma dúvida? O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s